Morreu o pai da actriz Aílsa Renata: -” Estou perdida sem ti”


Morreu nesta sexta-feira, 25  de Novembro, o pai da actriz e estilista angolana Aílsa Renata. A notícia foi dada pela própria empresária, em um post partilhado na sua conta oficial da rede social Instagram. 

Foto: Reprodução Instagram (Aílsa Renata)

Incrédula, Aílsa Renata partilhou a dor da perda com os amigos nas redes sociais. A actriz fez uma sequência de posts de imagens e vídeo ao lado de seu progenitor, e na legenda escreveu:

“Deus levou a Amor da minha vida. Te amo! Te amo! Te amo Meu Pai. Eu estou perdida sem ti. Deus o que é que eu faço. Que dor é essa”, lê-se.

Em outra publicação em que surge a dançar com o pai, Haylssa reforça o amor que nutre pelo progenitor e realça alguns ensinamentos de vida que aprendeu enquanto ainda era pequena.

“Amor da minha vida. Você foi o meu melhor presente! Você me ensinou sobre a vida! Eu e a Gueth não dormíamos sem você chegar! Porque eu precisa descalçar os teus sapatos a Gueth segurar a tua pasta e você nos contar como é que foi seu dia, eu aprendi contigo o que é amor pelo jeito que você nos tratava, você nos levava para sair, passeava e conversava conosco nos fazia questionar sobre a vida ainda pequenas, nós aprendemos sobre dedicação e coragem contigo, você nos mostrou o valor do conhecimento, da importância de dividir o pouco que temos que nunca nada nem ninguém jamais ditará o nosso valor, a Chireia aprendeu contigo sobre força e coragem, sobre cuidado, você levava ela pra todo lado, você deu nome a cada uma de nós, você me ensinou a dançar me ensinou que amor cuida que o amor protege, você sempre sempre sempre esteve comigo em todos os momentos, sempre apoiou meus sonhos, nunca questionou minhas escolhas sempre me orientou, sonhávamos juntos papa, vc me fazia acreditar que era possível, ontem eu não consegui me despedir estava realizar mais um sonho que eu te contei o quanto estava a ser difícil e você disse tu consegues minha filha se eu pudesse te ajudava a coser, estavas no hospital a lutar pela tua vida eu não sabia que era a última vez papa, não sabia eu achava que Deus não iria fazer isso comigo, te levar de mim eu queria correr para te contar como foi, mas eu não estava feliz meu coração estava pesado, você esperou eu terminar para partires, eu te amo meu Pai, meu amigo, minha coragem, minha força, não consigo acreditar, obrigada por tudo obrigada por tudo Deus porque?”, questiona.

Ainda não foi revelada a causa da morte do pai de Aílsa. Mais detalhes podem ser avançados nas próximas horas.

Exit mobile version