Morreu a avó da cantora Erika Nelumba e apresentadora Carla Djamila


Após enterrar o tio recentemente, a cantora Erika Nelumba e a apresentadora Carla Djamila estão novamente de luto, morreu nesta sexta-feira (18) de Setembro a avô, a notícia foi dada por ambas, em um post partilhado nas suas respectivas páginas da rede social Instagram.

Erika Nelumba partilhou a dor da perca com os amigos nas redes sociais, tendo postado uma fotografia onde surge abraçada com a avô, na legenda expressou o amor que sente pela mesma.

“Minha avó, assim mesmo nunca mais vou subir no teu colo?! Eu sei que o teu coração não suportou a perda do teu caçula. Hoje eu sou capaz de entender a ligação inexplicável de uma mãe com seus filhos. E eu entendo a tua partida. Mas entender não é aceitar. Muito menos concordar. Quando eu era criança prometi cuidar de ti quando fosses velha. Hoje eu não sei se fiz o suficiente. Acho que não. Acho que nunca fazemos o suficiente. Mas de uma coisa eu tenho certeza: vou te amar pra sempre! Vou contar aos meus filhos como era a minha avó, que cuidou de mim desde que eu era um botãozinho de gente. Há 5 dias eu senti necessidade de te mostrar o teu bisneto, que só conhecias por fotografias. Como podia imaginar que era a primeira e última vez? Ao menos ficou cumprida a promessa, de que sem o ver, não podias morrer.
Descansa em paz minha avó”, escreveu Erika Nelumba.

Carla Djamila recordou com um vídeo alguns momentos vividos com a avô que ficaram registados na memória. A apresentadora que cresceu com a avô, lembrou ainda  o tempo que a mesma a levava a escola, e hoje graças a sua educação tornou-se numa grande mulher exposta para vida.

“Assim te choro como mãe? Essa senhora que vocês estão a ver na imagem não é apenas a minha avó, é a minha mãe. Para quem não sabe, a minha mãe ficou grávida de mim aos 15 anos, por isso eu fiquei sob cuidados da avó Eva.

Morei com a minha avó na B1 até completar 12 anos. Lembro-me bem dos dias em que me levavas na antiga ‘escola das madres’ todas as manhãs. Davas-me o famoso pão com chá, ralhavas-me , batias-me, mas tudo sempre para o meu bem. Se hoje tenho uma boa educação, isso partiu de ti minha avó. Lembro-me que uma vez fui a tua casa fazer uma reportagem ainda no Clube Z em que pedi-te que contasses um episódio engraçado meu , e contaste um episódio de qdo eu devia ter uns 7 anos e eu disse-te: ‘Mae já és velha , tenho vergonha , não começa mais a entrar na escola que eu tenho vergonha’… E eu chorei tanto neste dia, porque era criança e não sabia o que dizia.

Se há pessoa no mundo que eu seria capaz de matar e morrer , essa pessoa és tu avó. Mas tu foste antes disso meu coração está em pedaços mãe. Eu sei que estás num sítio melhor, junto do teu marido, teus filhos, e de todos os outros que se foram e tu amaste. Mas e nós aqui na terra avó? Ficamos como? Assim te choramos como? Isso foi batota avó Eva primeiro o teu filho Cassule, e em menos de 3 semanas tu te vais? Sem mais nem menos?”, lê-se.

View this post on Instagram

Assim te choro como mãe ? 😭😭💔 Essa senhora que vocês estão a ver na imagem não é apenas a minha avó , é a minha mãe. Para quem não sabe, a minha mãe ficou grávida de mim aos 15 anos, por isso eu fiquei sob cuidados da AVÓ EVA Morei com a minha avó na B1 até completar 12 anos. Lembro-me bem dos dias em que me levavas na antiga “ escola das madres” todas as manhãs. Davas-me o famoso pão com chá, ralhavas-me , batias-me, mas tudo sempre para o meu bem. Se hoje tenho uma boa educação , isso partiu de ti minha avó. Lembro-me que uma vez fui a tua casa fazer uma reportagem ( ainda no Clube Z) em que pedi-te que contasses um episódio engraçado meu , e contaste um episódio de qdo eu devia ter uns 7 anos e eu disse-te: “Mae já és velha , tenho vergonha , não começa mais a entrar na escola que eu tenho vergonha”… E eu chorei tanto neste dia , pq era criança e não sabia o que dizia. Se há pessoa no mundo que eu seria capaz de matar e morrer , essa pessoa és tu avó. Mas tu foste antes disso😢 meu coração está em pedaços mãe 💔 Eu sei que estás num sítio melhor , junto do teu marido , teus filhos, e de todos os outros que se foram e tu amaste. Mas e nós aqui na terra avó ? Ficamos como? Assim te choramos como? Isso foi batota avó Eva 😭 primeiro o teu filho Cassule , e em menos de 3 semanas tu te vais? Sem mais nem menos? Não 😭😭

A post shared by BARBIANA💋🔥 (@carladjamilaa_official) on

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *