A terapeuta de casais, Cárita Celedónio ou “Doutora do Amor” como também era carinhosamente chamada, morreu na madrugada deste domingo, 05 de Junho, vítima de doença.
A informação foi avançada hoje, através de uma nota partilhada pela equipa que gere o perfil oficial do Instagram da terapeuta. E o documento, Cárita padecia de uma doença conhecida por ‘Tromboembolismo Pulmonar’ que a levou a morte.
“A nossa querida Drª do amor veio a falecer nesta madrugada em consequência de um Tromboembolismo Pulmonar”, pode se ler na nota partilhada no Instagram.
Nos comentários da publicação surgiram vários comentários de figuras públicas e não só, que a conheciam e mostraram-se entristecidos com a morte prematura da Sexóloga.
“Que Descanse em paz muita força meninas”, “Que triste. Dona de uma energia contagiante, a alegria em pessoa. Nossas conversas e gargalhadas para levar comigo, sempre. Vai e voa querida”, “Descanse em Paz”, “Que a sua alma descanse em paz. Que Deus tenha a sua alma em descanso”, pode se ler nos comentários.