Mona Nicastro ‘desaba’ em lágrimas após ter sido acusado de burlador pelo Pai profeta


O cantor e empresário angolano, Mona Nicastro, caiu em lágrimas durante um programa, ao falar sobre o facto de ter sido acusado de desonesto pelo kudurista Pai Profeta.

Após Pai Profeta ter acusado Mona Nicastro de ser desonesto durante um live recente, enquanto participava de um “Podcast”, o artista demonstrou-se bastante abalado com a acusação, uma vez que tem estado a trabalhar como intermediário na compra e venda de terrenos.

Mona como é carinhosamente chamado, começou por dizer que desde que se conhece como gente, nunca chegou a enganar alguém, pois luta para conquistar o que é seu, sem nunca ter extorquido algum valor.

“Burlador são pessoas que roubam, eu não sou gatuno. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa que luta muito pela sua vida. Tudo o que eu tenho é do meu dinheiro, nunca extorqui nenhum kwanza, nunca roubei ninguém na minha vida, ele não pode dizer que sou burlador”, lamentou.

Visivelmente chateado, o músico acrescentou ainda, que não é a primeira vez  que Pai Profeta envolve o seu nome em assuntos do género, os quais considera calúnia, e que por este motivo tem visto a sua imagem manchada perante seus clientes.

“Eu tenho negócios com pessoas, tenho uma construtora, fazemos obras. O pai profeta pode falar tudo o que quiser mas quando ele vem dizer que sou burlador afecta também outras coisas, tenho contacto com marcas, com patrocinadores, tenho clientes… quando ouvirem que sou burlador, o que essas pessoas vão dizer?”, questionou.

 

Exit mobile version