Modelo diz ter rejeitado convite de Cristiano Ronaldo para passarem a noite juntos


A modelo americana, Alyson Eckmann, viralizou nas redes sociais recentemente, após fazer uma revelação inesperada, onde afirma ter rejeitado o convite do craque Cristiano Ronaldo, para passaram a noite juntos.

De acordo com a modelo, tudo aconteceu quando se encontrou com o jogador num evento, em 2016, antes de Cristiano Ronaldo começar a namorar com Georgina Rodríguez. Em declarações feitas na rede social Tik Tok, a jovem explica que se recusou a passar a noite com o craque porque já sabia das suas intenções, pois tinha noção que depois de tudo poderia estar no lugar da Georgina.

“Trabalhei num evento em que o Cristiano Ronaldo estava a promover o perfume dele. Tornamos-nos amigos e ele convidou-me para a festa particular. Eu disse que não, porque tinha de trabalhar no dia seguinte. Eu sabia o que iria acontecer se fosse a casa dele, poderia estar no lugar da Georgina”, explicou em gargalhadas.

Alyson Eckmann, diz que foi até à casa do jogador, apenas para beber algumas taças de champanhe, perto das 03h00, a modelo decidiu ir embora e pediu que Ronaldo chamasse um motorista para a levar a casa. A jovem destacou que após o ocorrido, foi trocando mensagens com Ronaldo durante um mês.

“Ele disse-me: ‘Aly, não podes dizer não, por favor’. Então eu respondi ao Cristiano Ronaldo: ‘Tenho que voltar com o teu motorista quando eu decidir’. E ele disse: ‘Ok, sim’. Então saímos do evento e separamos-nos. O meu amigo foi com ele, eu fui com o empresário dele. Acabámos na casa dele. Bebemos champanhe e por volta das três da manhã, eu disse que queria ir para casa e ele mandou-me com o motorista, foi só isso. Quando saímos da casa dele, ele pediu o meu número e trocamos  mensagens durante um mês”, finalizou a modelo.

Exit mobile version