Modelo ameaça processar Drake por ter colocado pimenta no preservativo


Uma modelo está a ameaçar processar o cantor americano Drake, depois de tentar roubar seus espermatozóides de um preservativo usado para engravidar do artista.

De acordo com um site internacional a modelo afirma que o rapper tem uma maneira estranha de impedir que as mulheres roubem seu esperma. Drake e a modelo supostamente teriam tido o primeiro contacto no Instagram, e os dois decidiram se relacionar  depois de terem se encontrado em uma festa.

Publicidade

A jovem alega que, depois de terem se envolvido sexualmente o rapper teria gozado e descartado o preservativo no banheiro. Instantes  depois que o artista saiu, a modelo foi ao banheiro procurar pelos preservativos usados ​​na lata de lixo  para supostamente engravidar a si mesma.

Segundo o site, a modelo  pegou a camisinha do lixo, desamarrou e colocou a ponta da abertura em sua vagina, sentindo posteriormente o ardor e tendo descoberto o que o rapper alegadamente tinha feito.

A mesma gritou, e  Drake correu para o banheiro,  quando questionado sobre o que fez o mesmo teria admitido que derramou um pacote de molho picante no preservativo para matar o esperma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *