Pela segunda vez consecutiva, Salú Gonçalves vence troféu de “Melhor Apresentador Magazine Actualidade 2019” e fala sobre o seu regresso as telas


50 partilhas

O apresentador considerado ‘PCA do Povo angolano’, Salú Gonçalves, venceu pela segunda vez consecutiva o prémio de “Melhor Apresentador Magazine Actualidade”, na 23ª edição dos troféus Moda Luanda, que se realizou neste domingo (21) de Junho, com o programa “Fala Angola” exibido na TV Zimbo.

Em conversa com AngoRussia Salú Gonçalves, que deixou a TV Zimbo, no passado mês de Fevereiro, data que celebrava os seus 54 anos, revelou que embora tenha sido premiado com o trofeu de “Melhor Apresentador Magazine Actualidade 2019” com o programa “Fala Angola”, agora tem como foco, voltar as telas em nome da verdade, servir o povo mas em outra cadeia televisiva, mais concretamente na Televisão Pública de Angola, onde comandará o programa “Ecos & Factos”.

Publicidade

“O meu foco agora é e vou trabalhar para servir o povo da melhor maneira possível, em nome da verdade e anseios, esperando continuar a trabalhar para merecer confiança e respeito. Em breve estarei na TPA no “Ecos & Factos”, e terei como concorrente o programa de que fiz campeão de audiências, o “Fala Angola”. Vamos tentar bater a audiência que ajudei e muito a atingir os níveis de audiências nunca vistos na Zimbo”, disse o apresentador.

Por outro lado, Salú Gonçalves dedicou seu prémio a todo à equipa do “Fala Angola” que é parte indissociável desta vitória, pela entrega de cada um.

Recorde-se que em 2019, Salú foi eleito  “Melhor Apresentador Magazine Actualidade 2018” com o programa “Fala Angola” na 22ª edição do Moda Luanda.

Veja a lista completa dos vencedores da 23ª edição do Moda Luanda.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

50 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *