Comunidade angolana residente em Portugal não terá a sua representante na gala de eleição do concurso Miss Angola 2015, tudo porque a sua candidata “Miss Angola/Portugal 2014” Diana de Almeida chegou em Angola e apanhou malária estando nesse momento de cama impossibilitada de representar a sua comunidade no próximo dia 19 de Dezembro do ano em curso.
A triste noticia foi avançada em exclusivo a AngoRussia pelo produtor executivo do Comité Miss Angola na diaspóra Mukano Charles, segundo o responsável, Diana de Almeida eleita a angolana mais bela residente na terra de Camões “Miss Angola Portugal 2014” regressou a Angola após ter vivido 16 anos em Portugal e foi infectada pelo mosquito da malária mesmo depois de ter seguido a risca todas as recomendações medicas.
“A Miss Angola Portugal, Diana de Almeida, encontra-se em Luanda, mas infelizmente não ira participar (no concurso Miss Angola 2015) por encontrar-se a recuperar de uma malária.
Diana de Almeida, regressou a Angola depois de 16 anos. Por está razão não resistiu em contrair essas doenças tropicais, mesmo depois de ter seguido todas as indicações medicas antes da viagem”, disse o responsável.
Embora ainda em estado que inspire cuidados, Mukano avançou que o quadro da Miss de 18 anos que se encontra ainda muito debilitada é estável.
“Nesta altura ela encontra-se numa fase mais delicada mais melhor de saúde… debilitada… mas está a seguir a risca todo o processo da fase de recuperação”, assegurou Mukano.
Actualmente a coroa pertence a Zuleica Wilson que irá representar Angola no concurso Miss Universo 2014, no dia 25 de Janeiro de 2015.
não