“Miss Angola 2018” Ana Liliana Avião agradece angolanos pelo apoio: -“I Love You”


“Miss Angola 2018” Ana Liliana Avião que representou o país na 67ª edição do “Miss Universo”, em Bangkok, na Tailândia na madrugada desta segunda-feira (17) de Dezembro, se pronunciou pela primeira vez depois do concurso para agradecer à todos os angolanos que estiveram directa ou indirectamente a acompanhar o seu percurso enquanto uma das 94 concorrentes do maior evento de beleza feminina do Universo.

Ana Liliana Avião recorreu a uma rede social para agradecer o povo angolano por ser a melhor equipa de sempre durante o concurso na qual perdeu a coroa para a Filipina Catriona Gray.

“Angola “I Love You”, és a melhor equipe em todo universo! Obrigado a todos por gritarem incontrolável pela minha felicidade em representação de Angola. Amo-vos a todos pelas mensagens de carinho e apoio incondicional”, agradeceu. Prosseguindo a Miss, acrescentou “De certeza que esta fase é o sonho de várias jovens assim como eu, estar entre as melhores do universo, fico grata e lisonjeada por ser eleita e por Representar a Angola diante de outras cultura”.

Para a sua colega, que arrebatou a coroa mais cobiçada do planeta, Ana Liliana desejou sucesso e confessou que foi para ganhar sim, mas se assim não fosse, tinha consciência que alguém tinha de vencer.

“Catriona Gray fico orgulhosa por seres eleita a Miss Universo. Fui para ganhar sim, mas se assim não fosse eu tinha consciência que alguém tinha de vencer, por seres esta mulher tão linda por fora e dentro. Também és inteligente e este é o cartão de visita mais sexy que uma mulher pode apresentar! Sucessos na tua nova fase e que Deus seja o único orientador deste projecto”, desejou a Miss Angola 2018.

Recorde-se que, a Catriona Gray de 24 anos, venceu a coroa de Miss Universo 2018, encostando de parte outras 93 lindas concorrentes, numa cerimónia que contou com a actuação do cantor Ne-Yo, com apresentação consecutiva do comediante Steve Harvey, que em 2015 confundiu as vencedoras e anunciou a Miss Colômbia como vencedora da noite, quando na verdade a vencedora era a Miss Filipinas.

 

 

Por: Benedito Lurdes

Exit mobile version