Miro Vemba recorda passado de excessos: -“Foi o momento em que escolhia a vida da noite, das festas e mulheres”


O humorista angolano Miro Vemba, que encontra-se confinado e a participar da nova edição do “Big Brother Portugal”, recordou na noite desta terça-feira (13), de Setembro, durante uma dinámica da casa, um momento do seu passado recente que ficou marcado por alguns excessos.

Ao longo do desafio feito pelo ‘Big Brother’, o irmão do humorista Gilmário Vemba, confessou que quase teve seu futuro comprometido quando este escolheu a vida da noite, das festas e mulheres.

“O meu maior arrependimento foi o momento em que escolhia a  vida da noite, das festas e mulheres. Foi uma das coisas que mais me distraiu da vida, que fez com que o meu futuro e os meus planos ficassem mais atrasados”, confessou o comediante.

O humorista, actor e professor de dança, disse ainda que quando uma pessoa se envolve com álcool e tem vícios em mulheres, chega a magoar pessoas que realmente gostam e se preocupam consigo.

“Quando te envolves em bebidas, álcool e és viciado em mulheres, gastas muita energia, nunca tens tempo para nada, começas a magoar pessoas que realmente gostam de ti. Começas a levar uma vida que, acho que para qualquer jovem como eu, é muito difícil. Eu tenho uma responsabilidade muito grande, desde muito cedo, que é a minha filha e não podia estar a distrair-me com essas coisas, tinha que me organizar e crescer”, realçou ainda, convicto de que desde que deixou a vida da noite a sua vida alavancou de forma surpreendente.

“A partir do momento em que deixei isso senti que a minha vida deu um assalto muito grande, porque desenvolvi muito como ser humano, como pessoa e como profissional”.

Exit mobile version