Miro Vemba confessa ter vivido experiência de traição e revela: -“Aquilo destruiu-me”


O humorista angolano Miro Vemba, um dos mais queridos do “Big Brother Portugal”, revelou ter recentemente passado por um momento menos bom na sua vida, após uma história de traição protagonizada pela antiga companheira.

Foto: Reproduçaõ Instagram (Miro Vemba)

Ao partilhar a sua história na ‘Curva da Vida’, Miro Vemba que é pai de uma menina, protagonizou um momento de grande emoção, ao lembrar a difícil fase em que colocou tudo em dúvida após descobrir uma traição.

Miro explicou que tal aconteceu quando recebeu uma mensagem de um outro homem no Facebook onde se lia: “Também sou marido da tua mulher e acho que essa filha é minha”.

“Congelei e não consegui responder nada. Só me lembro de desligar o telefone assustado, com o coração a bater. Aquilo destruiu-me. Não fizemos teste de DNA, acreditei na palavra dela, não parei de apoiar a minha filha, só não estávamos juntos (ele e a mãe)”, descreveu.

Miro, contou ainda um ritual característico de algumas famílias angolanas de levar os filhos às avós assim que estes nascem. “A minha avó olhou, olhou e depois disse é nossa”, recorda, notando que este momento foi importante para conseguir seguir em frente.

Hoje, o concorrente do “Big Brother Portugal” espera que o reality show traga-lhe novas oportunidades para cumprir o sonho de comprar uma casa para ele e para a filha e de conseguir uma carreira de humorista.