“Minha crítica vai a TV Zimbo que por ordem de sei lá quem tentaram ferir a minha família”, declara Cabo Snoop


Após Pai Profeta fazer algumas críticas a seu respeito durante a rubrica “Cinco Estrelas” do programa “A Tarde é Nossa”, o cantor Cabo Snoop emitiu nesta segunda-feira, 27 de Março, uma nota de repúdio contra a emissora angolana, TV Zimbo.

Imagem: Reprodução Instagram/Cabo Snoop

No seu perfil do Instagram, Cabo Snoop partilhou um trecho do momento em que Pai Profeta se refere a si, e na legenda preferiu não falar sobre o artista, a quem definiu como um “ser desprezível”, mas mostrou-se indignado com a emissora que segundo o cantor, tentou ‘ferir’ a imagem da sua família.

“Não vou me dar o desgosto de comentar sobre este ser desprezível que vocês convidaram, a minha crítica vai a TV Zimbo. Uma televisão pública que deu-se o prazer de convidá-lo, a minha crítica vai a vocês que por ordem sei lá de quem, tentaram ferir a imagem da minha família, família jovem angolana que luta para criar os seus filhos e se manter em pé neste momento que os divórcios e separações têm acontecido com frequência. Critico-vos hoje porque vocês têm uma equipa séria e responsável, deviam pôr atenção ao convidar pessoas como estas e pior sem darem-me o direito de resposta, usam a minha imagem, o meu nome para um assunto (música), a pessoa muda o roteiro do jogo e vocês não fazem nada”, escreveu.

Quem também não escapou da chamada de atenção do cantor, foi o apresentador Geovani Comandala, que na ocasião esteve no comando do programa “A Tarde é Nossa”.  Cabo Snoop relembrou um episódio onde  há algum tempo, durante uma emissão em directo o apresentador chegou a criticar o facto das pessoas darem palco a influenciadora Neth Nahara, e garantiu que não a convidaria para o programa.

“Você que há um tempo disse que não convidaria a Neth ao seu programa, mas o ser aí em questão já pode? Estou mais uma vez com pena de vós TV Zimbo, porque vão precisar de mais para abalar-me. A minha família vai continuar bem graças a Deus, hoje fiz este post porque o meu sobrinho envio-me, então achei que é hora de me posicionar em relação, e porque as idiotices ditas por babacas têm que ser combatidas com responsabilidade e verdade. A ideia era unir o país depois da paz, mas vê-se claramente que estamos muito longe disto”, frisou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *