Mike Tyson revela que morte da mãe foi uma das melhores coisas que aconteceu em sua vida


O campeão mundial de pesos pesados mais jovem da história, Mike Tyson, que falava durante uma entrevista ao podcast ‘Club Shay Shay’, nesta segunda-feira, 21 de Fevereiro, sobre a sua carreira, assumiu que a morte da sua mãe foi uma das melhores coisas que aconteceu em sua vida.

Enquanto falava sobre a sua carreira, Mike sustentou a sua afirmação ao destacar que o falecimento da sua mãe Lorna, foi algo fundamental para o seu sucesso profissional.

“A morte da minha mãe foi uma das melhores coisas que me aconteceu porque ela tratava-me como um bebé. Com ela, eu nunca teria entrado em brigas na rua nem nunca me teria defendido”, esclareceu.

O antigo campeão acredita que nunca conseguiria estabilizar a sua carreira sem a morte de sua mãe.

“Aos 14 pensei que podia ser campeão do mundo. Ganhei campeonatos nacionais, tive recordes de ‘knockouts’, perdi para o eventual campeão. Depois que me tornei profissional, minha vida inteira mudou e venci todo mundo”.

Mike Tyson perdeu sua mãe quando tinha 16 anos, tendo o artista ficado aos cuidados de seu treinador Cus D’Amato, que o instruia há alguns anos.

Exit mobile version