Mike Tyson acusado de violar mulher numa limusine há 30 anos


O ex-campeão de boxe norte-americano, Mike Tyson foi novamente acusado nesta quarta-feira (25) de violar uma mulher, facto que terá acontecido no início dos anos 90, em Nova Iorque, dentro de uma limusine. 

Getty Images

Trinta anos depois do caso, a mulher, cuja identidade permanece reservada a pedido da mesma, entrou com uma ação em tribunal do condado de Albany, nos Estados Unidos da América.

“Eu e a minha amiga estávamos com ele e o motorista. Falou-nos sobre uma festa e pediu-nos para o acompanharmos. A minha amiga ia deixar o carro dela e ele disse que ia buscá-la de limusine. Assim que entrámos (no carro), ele começou a tentar tocar-me e beijar-me. Disse-lhe várias vezes que não e pedi que parasse, mas ele continuou. A seguir despiu as calças e violou-me”, disse no depoimento, veiculado pelo site Global News.

A vítima pede uma indemnização de cinco milhões de dólares, Mike Tyson ainda não se manifestou sobre o caso, mais um para a lista. O pugilista já foi condenado há três anos de prisão por violar a modelo Desiree Washington, de 18 anos, nos anos 90.

Exit mobile version