A actriz e apresentadora, Micaela Reis, viajou no tempo, ao partilhar algumas imagens da época em que esteve na cidade de Nova Iorque, com o elenco da novela Windeck, aquando da nomeação da produção angolana, na categoria de “Melhor Telenovela” no International Emmy Awards.
Após dez anos, Micaela recordou-se do momento que considera inesquecível, pois, foi uma conquista que com certeza ficou marcada na vida de cada artista que participou da novela.
“Há exatamente dez anos, por esta altura do ano eu estava em Nova York, com a família Windeck. Estávamos numa jornada inesquecível, indicados para o International Emmy Awards na categoria de Melhor Telenovela”, começou por descrever na publicação feita no seu perfil do Instagram.
Micaela ressaltou o quão importante é refletir e reconhecer a incrível jornada, apesar dos altos e baixos. A actriz mencionou também, a necessidade de se tirar um momento para lembrar do passado e reconhecer o trabalho feito que pode ser inspirador para alguns.
“No meio das correrias da vida, é importante fazer uma pausa, refletir e reconhecer a incrível jornada que percorremos. Os altos, os baixos, as vitórias e as lições aprendidas a cada momento desempenham um papel importante em moldar quem somos hoje. Tirarmos um momento para olharmos para trás e apreciarmos o caminho que temos feito pode ser realmente inspirador”.
Importa lembrar, que a novela angolana Windeck, foi indicada ao International Emmy Awards em 2013, na categoria “Melhor Telenovela”, em concorrência directa com conteúdos brasileiros de referência, mas perdeu o título para a produção brasileira “Lado a Lado”.
Leia também: Windeck é indicada ao Emmy Internacional, “melhor novela”
0 Comentário