Micaela Reis optimista pela produção cinematográfica nacional: -“Vontade de contribuir para a construção da nossa indústria cinematográfica”


A actriz e produtora Micaela Reis, abordou nesta quarta-feira, 7 de Fevereiro, sobre o actual envolvimento de vários profissionais para o crescimento da produção cinematográfica no país e mostrou-se confiante ao destacar que Angola está no caminho de construir uma indústria de cinema.

Foto: Instagram (Micaela Reis)

Micaela, frisou que tem visto um grande crescimento no sector cinematográfico angolano, desde que lançou o filme “Jóia”, e igualmente a Associação Cultural Impacto Criativo (ACIC).

“Desde o lançamento do filme “Jóia” e a criação da ACIC- Associação Cultural Impacto Criativo que tem apostado na capacitação, formação e inspirado pessoas nas mais diversas áreas, temos testemunhado um movimento inspirador no cenário cinematográfico do nosso país. Mais pessoas estão a apostar na produção, escrita e direcção de projectos, com uma vontade fervorosa de aprender, crescer e contribuir para a construção da nossa indústria cinematográfica. Estou verdadeiramente feliz em ver esta movimentação”, disse.

A actriz reforçou que apesar de ser ainda o princípio, está ansiosa para ver o futuro de todo esforço feito actualmente, a volta do cinema em Angola.

“Quando uma pessoa decide dar o primeiro passo, inspira outros a seguirem o mesmo caminho. É um caminho que está apenas a começar, mas cada pequeno esforço contribui para o progresso colectivo. Estou feliz por fazer parte deste movimento e ansiosa para ver o que o futuro reserva para o cinema nacional. Juntos estamos a construir algo especial”, completou.

Exit mobile version