Mell Chaves celebra efeméride com relato especial da descoberta da sua gravidez


A apresentadora e influenciadora digital, Mell Chaves, celebrou nesta terça-feira, 13 de Abril, o “Dia do Beijo”, ao partilhar com o público uma imagem registada num momento escaldante que protagonizou ao lado do marido. Oportunamente, aproveitou para contar aos fãs como foi a descoberta de que seria mãe pela segunda vez.

Em um texto emocionante, Mell fez saber que o “Dia do Beijo” é muito mais importante para a sua família do que se imaginava, pois há um ano, na mesma data, descobriu que esperava pelo segundo filho. A apresentadora revelou ainda que antes de contar ao parceiro a “boa nova”, guardou consigo a notícia por três dias.

“Hoje é dia do Beijo. Exatamente há 1 ano … 13 de Abril acordei cedo … Já estávamos todos confinados e com aquele receio do Covid, sem ainda perceber o que era na verdade… Só sabíamos que tínhamos que ficar em casa e ter todos os cuidados… Acordei cedo e sai sem ninguém dar por nada. Fui comprar um teste de gravidez. Sentia-me estranha. Cheguei a casa fiz o teste … deu positivo e fiquei incrédula que ia ser mãe novamente… não contei a ninguém. Guardei por 3 dias só para mim … não sei porquê. Neste dia tirei essa foto com o meu marido. Ele sem saber passou por mim já eu estava vestida e disse: “Estás tão bonita, com uma luz diferente.” Pensei para mim … quando souberes! Eu disse-lhe hoje é dia do beijo … e ele pensava que estávamos apenas 2 na foto … já éramos 3 na verdade”, escreveu.

Exit mobile version