Pensando em homenagear suas mães, Princesa Diana que ajudou crianças em Angola, e Dori mãe de Meghan que é negra, o casal real Meghan Markle e Príncipe Harry pretendem aumentar a família, adoptando uma criança africana no âmbito de suas visitas neste outono aos países africanos.
De acordo com a imprensa internacional, o duque e a duquesa de Sussex que já são pais de Archie Harrison Mountbatten nascido há dois meses, querem ter mais um filho (adoptivo) e sente-se bastante felizes e ansiosos pelo facto de pensarem em dar este grande passo em suas vidas.
O casal que passou a lua de mel no Botswana, ficou bastante comovido ao visitarem os orfanatos do país, e prometeram-se, um ao outro, que voltarão para dar um lar a uma daquelas crianças. Segundo uma fonte da casa real, “Harry e Meghan irão enfrentar muitas oposições vindas da casa real”.
É a primeira vez que algo do género acontece na família real britânica, uma adopção causaria uma grande comoção entre a Rainha Elizabeth e o casal.
De lembrar que, o casal visitará alguns países africanos, como Angola, Botswana, África do Sul e Malawi neste outono, para realização de várias tarefas comunitárias, visto que os dois servirão como embaixadores das comunidades das nações.
Por: Jéssica Lucas