Megan Fox encoraja e defende o direito do filho de seis anos usar vestidos


Como já é sabido a autoconfiança é uma ferramenta para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa, porque elas são capazes de projectar imagens positivas sobre elas mesmas, bem como também inspiram a confiança de outras pessoas, e este parece ser o caso da actriz que tem encorajado o filho de seis anos. Nesta quinta-feira (19) de Setembro, durante uma entrevista ao programa “The Talk”, Megan Fox, falou abertamente sobre as escolhas dos filhos, e o quanto tem encorajado Noah, seu filho mais velho a ser o mais confiante possível.

DSTV novas campanhas

A actriz norte-americana Megan Fox, sempre mostrou ser uma mãe coruja e que apoia as escolhas dos filhos, principalmente Noah de 6 anos, que adora moda e que o deixa usar aquilo que quer para ir a escola, incluindo vestidos, apesar das inúmeras críticas de que já foi alvo por causa disto.

“Às vezes, ele veste-se sozinho e gosta de usar vestidos”, explicou a celebridade. “Coloquei-o numa escola realmente liberal, mas mesmo lá – aqui na Califórnia ,continuam a haver meninos que dizem ‘os rapazes não usam vestidos’ ou ‘os rapazes não usam cor-de-rosa’. Estamos a passar por isso agora, onde estamos a tentar ensiná-lo a ser confiante independentemente do que os outros dizem”, começou por dizer.

Megan, disse ainda que Noah, recentemente foi a escola de vestido e, apesar dos colegas se terem rido dele, o mesmo garantiu que não queria saber pois ‘gostava demasiado de vestidos’, pois sabe que o filho é muito talentoso e que cria as suas próprias peças de vestuário.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *