Mayazuda sobre o divórcio:-“nenhuma separação é boa, mas me sinto bem”


A cantora e bailarina angolana Mayazuda, decidiu “abrir o seu coração” nesta sexta-feira 24 de Setembro, e partilhou um pouco sobre a sua experiência com o divórcio, após ver o seu casamento a sucumbir, realçando que apesar de considerar a separação como um caminho menos bom, contudo sente-se bem.

Abrir a caixa perguntas no Instagram é uma forma que muitos famosos encontraram para desencadear conversas e fazer com que seus fãs e seguidores sintam-se mais próximos de si. Não alheia à isso, a cantora Mayazuda, também entrou na onda criando a caixa ou aproveitou para esclarecer algumas dúvidas de alguns internautas sobre questões da sua carreira e vida pessoal.

Publicidade

“Te sentes melhor depois da separação?”, perguntou um internauta.

Em resposta e sem rodeios, a cantora disse que “nenhuma separação é boa, mas me sinto bem”.

Várias outras questões se levantaram, a respeito de como a cantora conciliava a vida profissional e a maternidade, pelo que Maya respondeu que não teve dificuldade alguma, uma vez que ficou um tempo ausente dos palcos, e por isso, aproveitou esse período sabático para doar-se a 100%  a sua  filha. E ainda frisou que mesmo o casamento nunca lhe impediu de estar em palcos, justificando que a sua ausência deveu-se a uma escolha sua.

Questionada por um internauta sobre o que a falecida Própria Lixa significa para ela, a cantora respondeu que para si “Própria Lixa representa talento, atitude, força e uma grande perda no Kuduro”, tendo-a considerado uma das melhores que já existiu.

Relembrando que Mayazuda e o empresário Adilson ficaram noivos no dia 1 de Setembro de 2018, e são pais da pequena Adrielly, poucos anos depois o casamento chegou ao fim.

Conhecida como a Rainha do “afro house” em Angola, Maya Zuda é autora de vários hits como, “Kwankwara”, “Wawera”, “Cadjegue”, e  lançou recentemente a música intitulada “Aleluia”.

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *