O cantor angolano, Maya Cool, esteve no programa “A Tarde é Nossa”, para falar sobre a sua carreira e projectos futuros. No momento, o apresentador quis saber do artista se daria ou não cinco estrelas ao Nino Republicano.
“Não dou cinco estrelas! Não existe amizade, é um relacionamento profissional e também como promotor e editor não vejo grande competência no camarada, de maneira nenhuma. Acho que qualquer pessoa com as possibilidades que ele teve faria melhor e eu acho que ele devia olhar com os ‘olhos de ver’, as pessoas, seres humanos, não seres influenciados”, justificou o cantor.
O artista ressaltou ainda, que apesar de ambos não terem nenhum tipo de laço amigável, já chegou a participar em inúmeras actividades realizadas por Republicano, mas que preferiu já não aceitar outros convites.
“Já participei em vários eventos até um tempo, e eu disse para não me convidar mais. Nós não temos mesmo uma boa relação. Estivemos juntos na venda da Anna em Viana, ele me recebeu super bem, mandou-me subir ao palco aonde a Anna estava e deu-me um autografo e fui-me embora. Ele pode dizer a mesma coisa em relação a mim, há de me dar zero também porque neste sentido nós os dois comungamos da mesma opinião”, disse.