Em volta a polémica, Matias Damásio tece elogios a Maria Borges: -“Referência e orgulho para todos nós”


252 partilhas

O músico e compositor angolano Matias Damásio, decidiu fazer uma pequena homenagem nesta sexta-feira (26) de Junho,  a  Top Model Internacional angolana Maria Borges, reconhecendo o seu talento, e apontando-lhe como uma referência e orgulho para todo povo angolano. 

Em volta a polémica ter feito duras críticas ao ‘favoritismo’ e falta de oportunidades aos novos talentos aos eventos nacionais em carta para amantes da Moda Nacional, em uma rede social, Maria Borges foi agraciada com uma singela homenagem do consagrado músico e compositor angolano Matias Damásio.

Publicidade

Num post feito na sua página da rede social Instagram, o CEO da Arca Velha, deixou claro que em Angola existe coisas boas, e uma delas é a Top Model Internacional Maria Borges, uma Pantera Negra que tem  enaltecido o bom nome do país pelo mundo à fora e que merece todo o reconhecimento.

“Angola tem muitas coisas boas e a Maria Borges é uma delas com certeza absoluta. Nossa pantera negra gingaste sem desprimor as outras pátrias mas ainda bem que é nossa de Angola e tem todo nosso carinho e respeito”, começou por dizer.

Por outro lado, Matias Damásio continuou, reconhecendo o esforço da Top Model para conseguir alcançar seus objectivos no mundo da moda e hoje tornar-se numa referência e orgulho para os angolanos.

“Veio de baixo e com dedicação e esforço chegou ao topo do mundo um símbolo, referência e orgulho para todos nós. Identifiquem a Maria Borges e lhe enviem um Coração, uma estrela como demonstração do amor que sentimos por ela”, apelou.

View this post on Instagram

Angola tem muitas coisas boas e a @iammariaborges é uma delas com certeza absoluta 🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾 Nossa pantera negra gingaste 🌷🌷🌷🌷 sem desprimor as outras pátrias mas ainda bem que é nossa de Angola 🇦🇴 e tem todo nosso carinho e respeito ✊ Veio de baixo e com dedicação e esforço chegou ao topo do mundo 🌍 um símbolo, referência e orgulho para todos nós 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Identifiquem a @iammariaborges e lhe enviem um Coração, uma estrela como demonstração do amor que sentimos por ela 💪🏾💪🏾💪🏾 @iammariaborges ❤️❤️❤️❤️ @iammariaborges ❤️❤️❤️❤️ @iammariaborges ❤️❤️❤️❤️ Deus no Comando 🙏🏿

A post shared by 𝐌 𝐀 𝐓 𝐈 𝐀 𝐒 𝐃 𝐀 𝐌 𝐀 𝐒 𝐈 𝐎 (@matias_damasio_oficial) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

252 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *