Matias Damásio partilha foto em família e reitera “Minha maior riqueza são vocês”


O cantor e compositor angolano de vários sucessos musicais, a nível nacional, Matias Damásio, compartilhou nesta sexta-feira 03 de Setembro um momento de ternura na companhia da sua família, agradecendo pelo suporte e apoio que tem recebido.

O músico que pelos vistos tem muito apresso pela família, recebeu elogios de vários seguidores, principalmente por um detalhe que não passou despercebido diante dos fãs, o facto de Matias Damásio ser muito parecido com os filhos. O cantor aproveitou a ocasião para agradece-los por todo suporte recebido.

Publicidade

“Minha família Marcia carolina Damásio, Elielson Damásio Matias Damásio Júnior Gabriel Damásio, obrigado por todo suporte e compreensão, sou o que sou muito graças a vocês, minha maior riqueza são vocês família. Deus no comando”, expressou o cantor.

Matias Damásio, é natural de Benguela, autor dos sucessos ” Loucos”, “Teu Olhar”, “Vem Ser Feliz”, “O Nosso Beijo”. A sua primeira oportunidade profissional surgiu em 2002 quando, entre os 500 candidatos do concurso “Estrelas ao Palco”, chegou a final imitando o cantor brasileiro Belo, com a música “Mel na minha boca”. Esta foi a chave que abriu a primeira porta para o sucesso, desde então, Matias Damásio recebeu numerosas distinções como Gala à Sexta-Feira, Canção Cidade de Luanda, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *