Matias Damásio nega acusações de exorcismos: “Eu sou vítima de muitos!”


102 partilhas

Depois prometer vir a público com um comunicado de imprensa para esclarecer a polémica de ‘exorcismo’ em que esteve envolvido quando voltasse da Europa onde participa de uma tournê, o conceituado cantor e CEO da Arca Velha, Matias Damásio esclareceu alguns pontos da situação, tendo negado qualquer envolvimento com exorcismo, e disse ser uma ser vítima preferida de muitos. 

Na passada segunda-feira (27), Matias Damásio viu-se envolvido numa polémica, quando a família de Mário Camate seu afilhado, acusava-o a si e sua família de prática de exorcismo, tudo porque alegadamente o músico sonhou que o menino lhe faria mal.

Publicidade

Em sua defesa, Matias falou nesta segunda-feira (03), durante a conferência de imprensa de apresentação grande show nos dias (06 e 07) de Setembro, na Casa 70, de que cabeça de cartaz, que existem muitos boatos baixos mas que nenhum deles afectam seu trabalho, inclusive decidiu não abortar sobre o assunto de feitiçarias por ser um tema bastante complicado, uma vez que é uma coisa muito estranha para todos que estudam, trabalham e que dedicam-se.

O autor do hit “Matemática do Amor”, continuou por dizer que nada do que foi dito ou publicado afectou o seu trabalho ou a sua maneira de estar, pois ficaria muito triste se fosse uma coisa diferente, porém entende que o país está a passar muitas dificuldades e os medias angolanos precisam deste tipo de informações para sobreviver de alguma forma e, para tal, têm de inventar ou encontrar alguma notícia.

“Entendo que os jornalistas também arranjem formas para comer e sobreviver. É assim no Brasil, é assim em Portugal, e Angola não pode fugir à regra. Não podemos querer só viagens e concertos lotados sem ter alguns boatos”.

Para finalizar, Matias Damásio disse ser vítima de muitos e nem por isso deixou de cantar ou escrever, pois sabe que essas polémicas são todas normais, ainda vão surgir outras fofocas e noticias no mundo, são consequências do sucesso.

“Eu, particularmente, sou vítimas de muitas polémicas, mas isso em nada condiciona o meu trabalho”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

102 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *