Depois da primeira noite de show memorável mas que ficou marcado pelas palavras de Matias Damásio no início do espectáculo preferidas ao jornalista Salú Gonçalves, o cantor que lançou hoje, sábado (3), o novo álbum “Augusta” não compareceu ao segundo de três concertos acertados para o ‘Show do Mês’ por divergências assumida com o apresentador do ‘Fala Angola’.
Matias Damásio surpreendeu a todos os seus fãs e admiradores que esgotaram os seus ingressos para o Show do Mês em tempo recorde, ao não aparecer na segunda noite de espectáculo por causa do apresentador Salú Gonçalves com quem tem desavença.
“Eu não sou falso. Devo reconhecer aqui que não sabia da pessoa que iria apresentar o meu concerto. E se soubesse quem era o apresentador do meu concerto, não vinha cantar. Mas, o mais importante é que vocês estão aqui”, disse Matias no 1º dia do Show do Mês depois de aperceber-se que Salú Gonçalves era o apresentador. (Veja aqui o vídeo do momento)
Segundo relatos, após o show, a organização teria chamado o músico e solicitado para que o mesmo se desculpasse com o jornalista que apresenta o concerto há mais de 5 anos, mas sem sucesso. Tendo Matias deixado um aviso a Nova Energia, que se no show de sábado e domingo, o apresentador fosse o mesmo, ele não subiria ao palco, acto que se confirmou na noite deste sábado.
A organização classificou como o pior dia do Show do Mês e prometeu devolver os valores a todos os que compraram ingressos.
Recorde-se que Salú Gonçalves na altura em que comandava o “Kialumingo”, disse que Matias Damásio fazia parte da lista dos músicos que mudaram de comportamentos com o passar do tempo, quando atingiram a fama, deixou de atender o telefone, entre outras acusações, e recentemente foi no programa “Fala Angola” onde a família do ex-afiliado de Damásio o acusou de ter praticado actos de exorcismo com o aspirante a cantor.
0 Comentário