Matias Damásio muito criticado pelos portugueses por ter falado sobre “violação dos direitos humanos” no bairro da Jamaica


516 partilhas

O músico e compositor angolano Matias Damásio que falou pela primeira vez sobre o caso Jamaica na passada terça-feira (5), em entrevista a SIC, esta a ser alvo de muitas críticas por parte dos portugueses no Facebook daquele canal de notícia por ter considerado que “houve violação dos direitos humanos”.

Matias Damásio muito criticado pelos portugueses por ter falado sobre "violação dos direitos humanos” no bairro da Jamaica

Já lá se vão duas semanas, mas o caso Jamaica que envolve a PSP e alguns membros da família angolana Coxi continua a fazer rolar muita tinta. Desta vez, o cantor Matias Damásio está a ser vítima de muitas críticas por o mesmo ter se mostrado contra a atitude da polícia portuguesa.

iPixel – Wammo Talatona

Para Damásio que falava à SIC: “Houve uma força excessiva. Não sabemos quais foram os motivos, porque isso é uma coisa que não nos passaram. Prefiro não falar sobre racismo, mas de violação dos direitos humanos, facto contra o qual temos de lutar todos os dias”.

Para além de Matias outros artistas angolanos como Anselmo Raph, Eva Rap Diva, Gilmário Vemba, Daniel Nascimento, NGA, Prodígio entre outros, condenaram a atitude da PSP para com a família Coxi.

Recorda a polémica do caso Jamaica.

Matias Damásio lançou nesta quinta-feira (6), em Luanda a sua linha de perfumes. Veja quem foi e como foi.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

516 partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *