Matias Damásio libera o uso de bebidas alcoólicas aos jovens angolanos e alerta: -“Não conduzir, e não gastar o dinheiro da comida”


Após polémica sobre suposta inclinação da juventude ao consumo exagerado de álcool, o músico angolano Matias Damásio, pronunciou-se a respeito e liberou nesta sexta-feira, 27 de Maio, para os jovens o uso de bebidas alcoólicas durante o final de semana, e deixou ainda alguns conselhos úteis que estes devem ter em conta antes de começarem a consumir. 

Tudo começou, quando o músico teria gerado uma grande polémica nas redes sociais, após ter afirmado que a maior parte dos jovens angolanos estão mais preocupados em’ beber’ do que trabalhar ou estudar, tendo assim, criado uma onda de descontentamento por parte destes que se sentiram ofendidos com tal afirmação.

No seu perfil do Instagram, o músico surpreendeu os internautas ao partilhar um vídeo onde aparece com uma taça de vinho, e num tom descontraído libera o uso de bebidas alcoólicas durante o final de semana, no mesmo, também alerta para que os jovens tenham cautela ao consumir.

“Queridos jovens eu sei que quando vocês vêem a minha cara ficam já assustados, mas hoje especialmente está liberado, a parir deste momento estão autorizados a fazê-lo e terminar o domingo as 15h00, mas a regra é, não conduzir, não gastar o dinheiro da comida e nem esquecer de fazer os deveres de casa”, começou por sublinhar.

O músico alertou também, que durante a próxima semana, só vai beber, quem tiver o cartão eleitoral, tendo em conta o ‘tempo de antena’.

“Hoje está liberado com responsabilidade. Meus queridos jovens Quando chegarem a casa façam um tag a dizer que chegam bem ao tio Matias. A próxima semana, só vai beber quem tem cartão eleitoral, estou a abrir uma excepção esta semana. Bom fim de semana a todos”, disse.

Vale recordar que Matias garantiu várias vezes que não retirava uma palavra do que disse.

Exit mobile version