Matias Damásio eterniza sentimento pelo pai: -“Contigo é muito mais fácil superar tudo”


Matias Damásio, que sempre faz “transbordar”, seja nas redes sociais ou publicamente o amor que tem pelos seus filhos, esposa, pai, mãe e irmãos, desta vez não foi diferente. O cantor e compositor angolano, aproveitou a manhã desta sexta-feira (08) de Novembro, para fazer uma dedicatória especial ao seu progenitor, Raul Damásio. 

Nenhum idioma é capaz de expressar a força, a beleza e a força de um pai, aquele que está sempre de plantão para os seus filhos e não só, e este é o caso de Matias Damásio, que  várias vezes demonstrou ser um filho ‘babado’, dedicado e bastante carinhoso, recorreu a rede social Instagram para recordar um dos melhores momentos que viveu em 24 de Novembro de 2018, em Lisboa, no Altice Arena, com o pai, onde ambos surgem abraçados e a legenda de deixar lágrima nos olhos.

Publicidade

“Contigo é muito mais fácil superar tudo e sei que tudo passa papa Raul Damásio, minha fonte de luz e companheiro de todas as lutas. Obrigado por me abraçar a vida toda e me mostrar o caminho. Te amo infinitamente. Deus no comando”, escreveu o cantor que já dedicou uma música ao mesmo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *