Matias Damásio considera que não é muito bonito e nem muito feio para passar vergonha


Tem se dito que a beleza está nos olhos de quem vê, recentemente o cantor e compositor Matias Damásio, realçou tal frase ao considerar que não é muito bonito para não causar ciúmes, mas também não é muito feio para não passar por situações constrangedoras.

 

Através de uma publicação no seu perfil do Instagram, o músico deu a entender que está num meio-termo, apesar de estar prestes a completar 40 anos de idade.

“Não muito bonito para não causar ciúmes e nem muito feio para não passar vergonha. A caminho dos 40”, lê-se na publicação.

Matias Damásio, é conhecido como artista do amor a pátria, caracterizado por exprimir e exaltar em suas obras valores patrióticos, bem como o amor pessoal de forma lírica e subjetiva, conquistou e tem conquistado o coração dos angolanos e de todos pelo mundo fora. É detentor dos álbuns “Vitória”, “Amor e Festa na Lixeira” (2008), um tributo ao bairro onde nasceu e viveu o até meados da sua juventude, “Por Angola” em 2012 e “Por Amor” em 2015. Carrega vários prémios tais como: 1º Classificado em uma das edições da Gala à Sexta-Feira, Canção Cidade de Luanda, Variante2003, Prémio da Canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos da RNA e Top Rádio Luanda.

Exit mobile version