Matias Damásio celebra aniversário do filho com mensagem especial: -“te amo e desejo o mundo aos teus pés”


O cantor e compositor angolano, dono de uma voz inconfundível, Matias Damásio partilhou  neste Domingo, 26 de Setembro, um momento memorável ao lado do seu filho Matias Damásio Júnior, em celebração dos seus 14 anos de idade assinalado hoje. 

Cantor que sempre mostrou afecto pela família e principalmente aos filhos,  através de um vídeo publicado no seu Instagram, desejou um feliz aniversário ao seu filhote, tendo-o considerado o autista mais broto do mundo, além de declarar o seu amor pelo pequeno Matias.

Publicidade

 

“Feliz aniversário  ao autista mais broto do mundo @matiasdamasiojunior, 14 anos a aprender contigo. Te amo  e desejo o mundo aos teus pés. Deus no comando” disse o cantor.

Matias Damásio, é natural de Benguela, autor dos sucessos “Loucos”, “Teu Olhar”, “Vem Ser Feliz”, “O Nosso Beijo”. A sua primeira oportunidade profissional surgiu em 2002 quando, entre os 500 candidatos do concurso “Estrelas ao Palco”, chegou a final imitando o cantor brasileiro Belo, com a música “Mel na minha boca”. Esta foi a chave que abriu a primeira porta para o sucesso, desde então, o cantor recebeu numerosas distinções como Gala à Sexta-Feira, Canção Cidade de Luanda, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.

Por: Sofia Adelino