O músico e compositor Matias Damásio anunciou nesta segunda-feira (27) de Abril, um live onde irá recordar com os seus fãs e seguidores, alguns dos seus maiores sucessos.
A quem da polémica que envolve o seu nome e o da empresária Tchize do Santos, Matias Damásio decidiu seguir os passos de outros músicos nacionais e internacionais que decidiram tornar o isolamento social que o mundo enfrenta por causa do novo coronavírus mais leve com suas actuações em directo a partir das redes sociais, como Youtube e Instagram.
Sem anunciar a data, Matias aconselhou os seus fãs e seguidores a espalharem o vírus do amor por todos os cantos e corações.
“O vírus do amor deve se espalhar por todos os cantos e corações, pois só assim teremos sucesso nesta luta contra este terrível inimigo invisível.
Sabemos pois, que não é fácil e vai ficar ainda mais difícil quando voltar-mos às ruas, porque afinal deixámos a nossa rotina , adiámos abraços e beijos, mas, os sonhos estão guardados aqui no peito como chama.
Nada nem ninguém conseguirá apagar a força do nosso amor ❤️ Precisamos ter o máximo controle e atenção das emoções , desgastes e tensões que são comuns em tempos de quarentena”, começou por dizer o cantor.
Matiaa Damásio prosseguiu apelando o perdão e incentivou mais uma vez, os fãs a encontrarem o amor e a serem solidários.
“O perdão, a solidariedade, a paz e o amor devem fazer parte das nossas casas, e temos que nos manter unidos e focados no mais importante e prioritário.
Ajudar as pessoas mais vulneráveis, cuidar dos nossos idosos e proteger as nossas crianças.O lema aqui e o que deve estar na moda é: ajudar o próximo com o que for possível ❤️ Vem aí uma Live solidária, fiquem atentos”, escreveu Matias.
Recorde-se que vários artistas angolanos têm feito sucesso nas redes sociais com os seus directos.