Matias Damásio anuncia live: “o vírus do amor deve se espalhar por todos os cantos”


O músico e compositor Matias Damásio anunciou nesta segunda-feira (27) de Abril, um live onde irá recordar com os seus fãs e seguidores, alguns dos seus maiores sucessos.

A quem da polémica que envolve o seu nome e o da empresária Tchize do Santos, Matias Damásio decidiu seguir os passos de outros músicos nacionais e internacionais que decidiram tornar o isolamento social que o mundo enfrenta por causa do novo coronavírus mais leve com suas actuações em directo a partir das redes sociais, como Youtube e Instagram.

Sem anunciar a data, Matias aconselhou os seus fãs e seguidores a espalharem o vírus do amor por todos os cantos e corações.

“O vírus do amor deve se espalhar por todos os cantos e corações, pois só assim teremos sucesso nesta luta contra este terrível inimigo invisível.

Sabemos pois, que não é fácil e vai ficar ainda mais difícil quando voltar-mos às ruas, porque afinal deixámos a nossa rotina , adiámos abraços e beijos, mas, os sonhos estão guardados aqui no peito como chama.

Nada nem ninguém conseguirá apagar a força do nosso amor ❤️ Precisamos ter o máximo controle e atenção das emoções , desgastes e tensões que são comuns em tempos de quarentena”, começou por dizer o cantor.

Matiaa Damásio prosseguiu apelando o perdão e incentivou mais uma vez, os fãs a encontrarem o amor e a serem solidários.

“O perdão, a solidariedade, a paz e o amor devem fazer parte das nossas casas, e temos que nos manter unidos e focados no mais importante e prioritário.
Ajudar as pessoas mais vulneráveis, cuidar dos nossos idosos e proteger as nossas crianças.

O lema aqui e o que deve estar na moda é: ajudar o próximo com o que for possível ❤️ Vem aí uma Live solidária, fiquem atentos”, escreveu Matias.

Recorde-se que vários artistas angolanos têm feito sucesso nas redes sociais com os seus directos.

View this post on Instagram

O vírus do amor deve se espalhar por todos os cantos e corações, pois só assim teremos sucesso nesta luta contra este terrível inimigo invisível. Sabemos pois, que não é fácil e vai ficar ainda mais difícil quando voltar-mos às ruas, porque afinal deixámos a nossa rotina , adiámos abraços e beijos, mas, os sonhos estão guardados aqui no peito como chama. Nada nem ninguém conseguirá apagar a força do nosso amor ❤️ Precisamos ter o máximo controle e atenção das emoções , desgastes e tensões que são comuns em tempos de quarentena. O perdão, a solidariedade, a paz e o amor devem fazer parte das nossas casas, e temos que nos manter unidos e focados no mais importante e prioritário. Ajudar as pessoas mais vulneráveis, cuidar dos nossos idosos e proteger as nossas crianças. O lema aqui e o que deve estar na moda é: ajudar o próximo com o que for possível ❤️ Vem aí uma Live solidária, fiquem atentos 🙏🏾 #virusdoamor #amodaéajudar #guardioesdavida Deus no comando 🙏🏿

A post shared by 𝐌 𝐀 𝐓 𝐈 𝐀 𝐒 𝐃 𝐀 𝐌 𝐀 𝐒 𝐈 𝐎 (@matias_damasio_oficial) on

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *