A mãe de Mariah Carey, Patrícia, e a irmã, Alison, morreram no mesmo dia durante o fim de semana. A notícia foi confirmada pela cantora à revista norte-americana People.
A cantora diz-se de “coração partido” com a morte da mãe, Patricia, aos 87 anos, e da irmã Alison, sem revelar as causas do sucediso.
“O meu coração está destroçado por ter perdido a minha mãe no passado fim de semana. Infelizmente, numa trágica reviravolta dos acontecimentos, a minha irmã perdeu a vida no mesmo dia”, disse a artista, de 55 anos.
A artista acrescentou que sente-se “Abençoada por ter podido passar a última semana com a minha mãe antes de ela morrer. Agradeço o amor e o apoio de todos e o respeito pela minha privacidade durante este tempo inimaginável.”
Não foi divulgado qualquer detalhe sobre as causas das mortes.
Patrícia Carey era uma cantora de ópera que estudou na Juilliard School, uma das escolas mais conceituadas nas áreas da música e representação. Tinha 87 anos. Já Alison, de 63 anos, era a filha mais velha de Patricia e Alfred Carey e irmã mais velha de Mariah e Morgan Carey.