A top model internacional angolana Maria Borges, partilhou alguns detalhes relacionados a sua primeira gestação, nesta quinta-feira, 15 de Outubro.
Como tem sido comum entre os famosos, a top model abriu uma caixinha de perguntas no seu Insta-stories para interagir com os seguidores que fizeram questão de deixar várias perguntas relacionadas a sua gestação.
A primeira questão foi sobre o quanto a top model está ansiosa para a chegada do bebê. Maria, respondeu que está bastante ansiosa e deixou escapar no momento que a gravidez já está na fase final.
“Estou a morrer de ansiedade, muita ansiedade nesta fase final e nem devia”, frisou.
A top Model contou também que o seu apetite aumentou e que tem acordado até de madrugada para comer, e sobre os enjoos que são comuns, disse que tem sentido, mas, com pouca frequência.
Maria Borges revelou ainda que dará a luz em Nova York, onde a história da sua carreira e vida amorosa começou, e aproveitou para dizer que vai gravar um documentário que o pelos vistos vai retratar a sua trajetória.
” Essa coisinha aqui na minha barriga, vai ser de Nova York onde a história toda começou, porque quero e vou fazer um documentário então é importante tocar nesse ponto, sublinhou.
Maria Borges terminou a dinâmica falando sobre essa experiência de ser mãe pela primeira vez, considerando a fase como “uma benção” que deu mais sentido a sua vida.
” Ser mãe de primeira viagem é uma benção, uma dadiva, a vida faz mais sentido, estou muito feliz porque chegou na altura certa, eu queria exatamente agora”, concluiu.
Recorde-se que Maria Borges mantém um relacionamento há mais de 5 anos com o actor da Guiné Bissau, Perikles Mandinga, pai do filho que a mesma espera ansiosamente.
Por: Eucadia Ferreira