Maria Borges espera mudanças no sector turístico após eleição do próximo Presidente da República em Angola


A Top model angolana, Maria Borges que tem procurado defender a valorização do Turismo diante dos outros sectores que impactam a economia do país, mostrou-se preocupada com o estado do sector turístico angolano e salientou que trocará de nome caso não houver mudanças nos próximos anos.

A “Primeira Embaixadora do Turismo em Angola” ressaltou que espera que próximo Governo tenha o turismo como um dos sectores prioritários, e reforçou que caso não aconteça deixar de ser Maria Borges.

“Faltam dois meses para novas eleições presidenciais em Angola. Se o Turismo depois da saúde não for prioridade do Presidente que vai liderar Angola depois das eleições, vou deixar de ser a Maria Borges”, frisou.

Em outra publicação feita recentemente no seu perfil do Instagram, Maria Borges frisou a importância do Turismo e o seu impacto na contribuição da economia nacional.

“Gosto de Projectos abrangente , faltam 2 meses para Angola eleger o novo Presidente. Como embaixadora do Turismo o Projecto Juntos e todos pelo Turismo, é um Projecto abrangente e inclusivo,visa á contribuir na nossa economia. Para pessoas coerente sabem que o Turismo é a chave da nossa economia que pode gerar divisas para pagar dívidas que Angola tem, pode melhorar o sistema de saúde, educação, mais oportunidades de empregos, cestas básicas,saneamento básico, planeamento social, agricultura, transportes coletivos, baixa criminalidade. Mencionem mais nos comentários a baixo!”, disse.

A residir em Nova Iorque, Maria Borges foi consagrada “Embaixadora do Turismo Angolano” a 25 de Junho de 2021. A consagração da modelo é parte de um projecto do instituto do Fomento do Turismo (Infotur), designado “Juntos e Todos pelo Turismo”.

Maria Borges, dá cara ao projecto “EcoAngola” do Movimento verde de Angola. A Top Model também é embaixadora da ‘L’Oréal Paris’, uma das maiores marcas de beleza do mundo. Começou a sua ascensão ao vencer o concurso Elite Model Angola, em 2010. Em 2015, foi a primeira modelo negra a desfilar para a Victoria’s Secret com o cabelo crespo.

Exit mobile version