Home EntretenimentoFama Maria Borges manifesta gratidão por fazer parte da revista internacional sobre diamantes

Maria Borges manifesta gratidão por fazer parte da revista internacional sobre diamantes

Por Sofia Adelino

A top model internacional angolana, Maria Borges, que tem experimentado uma das melhores fases da sua vida, por conta da maternidade, partilhou nesta quarta-feira, 17 de Novembro, a informação sobre a sua participação na edição de uma revista que trata especificamente da história de diamantes, onde falou da sua experiência enquanto angolana.

Maria Borges exibiu algumas páginas da revista intitulada “Only  Natural Diamonds”, e manifestou a sua alegria, tendo referido que foi uma boa experiência ter feito parte do projecto, uma vez que a mesma tem proveniência de um país de diamantes.

“Vindo do país dos diamantes, ensinou-me muito sobre o assunto. Feliz por fazer parte da incrível história deste livro” manifestou.

Maria Borges  é uma modelo angolana. Foi nomeada a melhor modelo da Revista Forbes África em 2013. A modelo internacional angolana que já desfilou pela Victoria’s Secret e estrelou a capa da conceituada da revista Self Service Magazine, aceitou recentemente o desafio de ser a nova Embaixadora do turismo angolano.

https://www.instagram.com/reel/CWYSNP4j5Ot/?utm_source=ig_web_copy_link

Poderá também gostar

Leave a Comment