A Top Model e embaixadora do Turismo em Angola, Maria Borges, mostrou-se triste após ter visto imagens que circulam nas redes sociais, onde é possível ver famílias desalojadas e residências inundadas em consequência das últimas chuvas que assolaram o país.
Maria considerou as imagens que também foram divulgadas pelos órgãos de comunicação como duras e de partir o coração. A modelo pediu a sociedade para não esperar somente pelo governo, e pediu que dentro das possibilidades, todos sejam solidários com as pessoas afectadas, tendo como prioridade as famílias com crianças e idosos.
“Duro é ver imagens na mídia dessas fortes chuvas que afetam o mundo. Mas o coração aperta quando se trata de Angola. Que as autoridades competentes ajudem todos que foram afectados pela chuva mais uma vez e quem puder ajude aquelas famílias desalojadas, principalmente com crianças e idosos”, frisou.
Nos stories do seu perfil do Instagram, a modelo fez questão de deixar alguns vídeos de apelo e fez saber que o seu escritório localizado em Talatona, também foi afectado.