Márcia Pereira declara seu amor por Carlos Morais: -“Fazes-me sentir a mulher mais desejada desse mundo”


Márcia Pereira, esposa do basquetebolista angolano Carlos Morais, recorreu esta segunda-feira(03) ao Instagram, para expressar os seus sentimentos. Com uma declaração “escaldantes”, a jovem fez questão de agradecer a sua cara metade por apresentar a si um amor que vai além da beleza física. 

Márcia que recebeu muitas críticas, nas redes sociais pelo facto de ter se mostrado muito séria nos primeiros registos fotográficos do casamento, n- cerimónia civil, tornados públicos, durante o final de semana, pronunciou-se também sobre o ódio que muitas vezes os internautas destilam, referindo que para tal acto cada um recebe sempre a sua recompensa.

Publicidade

“No longo processo da nossa caminhada juntos, nossa opção sempre foi escolhermo-nos. O nosso amor que sempre foi maior que tudo, mais obstinado, mais verdadeiro e mais puro. Obrigada meu marido, por todos os dias me mostrares, as belas e inúmeras qualidades que tenho, qualidades essas que ultrapassam qualquer beleza física. E a ti sou grata também, por incansavelmente fazeres-me sentir a mulher mais desejada desse mundo. Infelizmente vivemos numa sociedade que destila ódio e inveja gratuitamente, pena que essas pessoas sempre mordem a própria língua, e acabam por morrer do próprio veneno. É a lei da vida…E os que nos amam, ahh esses são muitos mais com toda certeza. Parabéns meu amor @kamoras, agora vamos curtir a nossa vida de casados, como eternos namorados e bons amantes que somos. Amo-te, amo-te, amo-te”, detalhou.