O bailarino e coreógrafo angolano, Manuel Kanza, partilhou recentemente a sua conquista académica, após concluir oficialmente a formação como bailarino, na faculdade “Angel Vianna”, no Rio de Janeiro, Brasil.
O jovem angolano que viajou pelo mundo enquanto bailarino e coreógrafo, revelou a novidade através do seu perfil do Instagram, onde aproveitou estender a sua gratidão a todos que o apoiaram.
“Hoje, oficialmente me formei ! A verdade é que minha formatura foi em 2015. Mas por motivos complicados nunca achei oportunidade para regressar ao Brasil para fazer colação de grau. Mas hoje através da tecnologia, me juntei aos meus colegas e a nossa faculdade Angel Vianna , no Rio de Janeiro. Não consigo expressar o que estou a sentir agora. Me formei na minha profissão! Graças a Deus, pai muito obrigado pela benção e amor. Desejo muitas felicidade e sucesso aos meus colegas da faculdade e aos nossos professores , porque sem os nossos professores eu não teria essa alegria. Amo muito vocês, do fundo do meu coração”, partilhou Manuel Kanza.
Manel Kanza agradeceu especialmente o artista Coréon Dú que terá cedido a oportunidade ao jovem para mostrar o seu talento pela Semba Comunicação.
“Sou oficialmente bailarino formado já vivo da dança e essa formatura veio para apimentar o que já existe. Muito obrigado ao Coréon Dú pela oportunidade que me deu, e à Semba comunicação por tudo que fez por mim”, disse.
Manuel Kanza nasceu em Luanda. É um jovem bailarino e coreógrafo que apaixonou-se pela dança desde tenra idade, enquanto residia no Zimbawe, país onde ficou durante nove anos. Ao voltar para Angola, participou na primeira edição do concurso de dança ‘Bounce’, realizado pela “Semba Comunicação”, onde tornou-se conhecido publicamente, por ter sido um dos vencedores.