O cantor angolano, Mallaryah partilhou recentemente um registo antigo, onde o grupo Dream Boyz, do qual faz parte, surge ao lado de Dji Tafinha. Oportunamente, o também produtor aproveitou para dizer que na altura, o CEO da GLX já passava testemunhos de forma transparente e revelava alguns segredos para se fazer músicas intemporais.
Hoje em dia é possível notar a insatisfação do público quanto à algumas músicas e letras. O imediatismo já deixa de ser desculpa para esses questionamentos.
Talvez seja por isso que Mallaryah reviveu o momento ímpar do início da carreira do grupo em que o artista Dji Tafinha dava contributos e apoio moral.
“Viemos de longe, aqui o mestre Dji Tafinha estava a nos dizer que todos devemos fazer músicas que se eternizem e ele tinha razão, acho que já conseguimos atingir isso mas ainda há mais por vir, music is life, obrigado Filadas, escreveu Mallaryah.
Por sua vez, Dji fez questão de responder a publicação e de também relembrar o momento marcante.
“Possas… lembro-me como se fosse hoje, Fill R.I.P trabalhar a madrugada. Paraíso é um desses exemplos, músicas para a alma, parabéns meus irmãos. Respondeu o Dji Tafinha.
Por: Jéssica Toma