Mallaryah homenageia Fill Junior com uma enorme tatuagem no braço


1.4k partilhas

O passamento físico é uma fase integrante do ciclo da vida, mas, ainda assim ninguém nunca está preparado ou disposto a perder um ente-querido. E por esta razão, Mallaryah integrante do grupo Dream Boyz, fez uma homenagem ao tatuar no ante-braço o nome de Fill Junior, que morreu no passado sábado (23) de Fevereiro, após um acidente de viação. 

Mallaryah homenageia Fill Junior com uma enorme tatuagem no braço

Familiares, amigos, colegas de profissão e fãs deram o último adeus a Fillemon Junior, na manhã desta terça-feira (26) de Fevereiro, o cortejo fúnebre do integrante do grupo Dream Boyz, teve lugar no Cemitério da Santa Ana.

Inconformado com a perda prematura do companheiro de quase 3 décadas, Malarryah decidiu exibir a sua tatuagem no seu ante-braço onde converteu o mesmo num ‘parque temático’ de tinta com o nome de Fill Jr. A fotografia partilhada pelo cantor na sua conta da rede social Instagram que conta com mais de 9 mil gostos e enumeros comentários, registra para sempre uma história de amizade e cumplicidade, algo que está a emocionar milhares de angolanos e não só.

“Em 2015 decidi homenagear aquele que me ensinou a ser melhor em todas as acções da minha vida, me chamava de génio e cuidava de mim como ninguém. Hoje vivi algo surreal que tem durado desde sábado, foi difícil com tanta gente ao lado que acredito que foram movidas não só por ti mas pelo amor das pessoas que te homenagearam e mostraram o quão importante és como pessoa e como músico, na verdade para mim és uma lenda da música angolana que merece menções honrosas, mas sei que eles jamais vão valorizar isso, mas o que realmente importa é o reconhecimento dos que te amam, eu já te dei todos os prémios e todas as honras desse mundo, por isso vai em paz e cuida de nós onde estiveres”, lê-se na publicação.

Vale ressaltar, que o cantor Marco Pinto conhecido artisticamente Mallaryah, fez a tatuagem em 2015, e tendo depois de dar o ultimo adeus ao seu eterno amigo partilhado com os seus seguidores a tamanha dor que vai carregar dentro do peito.

View this post on Instagram

Em 2015 decidi homenagear aquele que me ensinou a ser melhor em todas as ações da minha vida, me chamava de gênio e cuidava de mim como ninguém. Hoje vivi algo surreal que tem durado desde sábado, foi difícil com tanta gente ao lado que acredito que foram movidas não só por ti mas pelo amor das pessoas que te homenagearam e mostraram o quão importante és como pessoa e como músico, na verdade pra mim és uma lenda da música angolana que merece menções honrosas, mas sei que eles jamais vão valorizar isso, mas o que realmente importa é o reconhecimento dos que te amam, eu já te dei todos os prêmios e todas as honras desse mundo, por isso vai em paz e cuida de nós onde estiveres.

A post shared by Marco Pinto (@mallaryah) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.4k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *