“Mais vale uma safadeza sincera do que um romantismo forçado”, afirma Bruna Sousa


A apresentadora Bruna Sousa, não para de agitar as redes sociais com suas fotos e recados polêmicos e atrativos, desta vez, ousada em suas palavras, a youtuber deixou um recado para as pessoas hipócritas que ‘vivem duas vidas numa só’, apelando a reflexão e correcção dos erros.

Não é a primeira vez que Bruna surge com uma abordagem sugestiva segundo internautas. No início da tarde de desta terça-feira (15) de Setembro, a ex-apresentadora do ZAP News usou a sua conta da rede social Instagram, para fazer um desabafo extenso acompanhado de uma foto onde surge deitada ao chão apoiando os pés em um pequeno cadeirão, vestida de vermelho com duas longas ‘missangas’ perto de si.

Publicidade

Na legenda da imagem Bruna faz menção da sociedade que se está a criar, com aparência perfeita e interior destruído: “vivemos numa sociedade de hipocrisia e falsos conservadores. Onde as pessoas preferem esconder-se num perfil falso e dizer tudo o que lhes apetece sem saberem de nada. As pessoas querem te ver bem mas nunca melhor do que elas. Onde casamentos são feitos porque mulher solteira é vista como prostituta, meretriz(definição no Google). Onde condenam nus artísticos, mas depois traem as mulheres que têm em casa com nus artísticos”, começou por dizer.

Segundo Bruna Sousa, os valores à cada dia estão a ser invertidos gerando violação, gravidez indesejada, aborto ilegal, pedofilia, incesto, premiscuidade, violência doméstica, assédio, abuso de poder, depressão, suicídio, entre muitos outros.

Para a finalizar a apresentadora deioxu uma pergunta no ar “Será essa a sociedade aonde queremos viver?”, e convida todos a juntarem-se por uma só causa: “Temos que refletir urgente, identificar os erros, assumir os erros e unir forças para corrigir, só juntos é possível”.

View this post on Instagram

"Mais vale uma safadeza sincera do que um romantismo forçado." Deixo essa quote para reflexão, principalmente porque vivemos numa sociedade de hipocrisia e falsos conservadores. Onde as pessoas preferem esconder-se num perfil falso e dizer tudo o que lhes apetece sem saberem de nada ao invés de informarem-se bem e preparerem-se para ir às ruas manifestar os seus direitos. Onde as amizades preferem rir contigo na cara e dizer que está sempre tudo bem mas depois espetam facadas e falam mal nas costas. Onde as pessoas querem te ver bem mas nunca melhor do que elas. Onde casamentos são feitos porque mulher solteira é vista como prostituta, meretriz(definição no Google). Onde condenam nus artísticos, mas depois traem as mulheres que têm em casa com nus artísticos. Onde roubar(mixar*) virou a regra número um da educação em muitas casas. Onde cada vez mais os valores estão todos trocados e infelizmente logo geram espaço para temas delicados como violação, gravidez indesejada, aborto ilegal, pedofilia, incesto, premiscuidade, violência doméstica, assédio, abuso de poder, depressão, suicídio, entre muitos outros. Será essa a sociedade aonde queremos viver? Temos que refletir urgente, identificar os erros, assumir os erros e unir forças para corrigir. ✊🏾Só juntos é possível 💚 O amor é base para tudo 🇦🇴Respeito

A post shared by Bruna De Sousa (@brunasousasardinha) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *