Mãe de Swayla Santos desmente relatos da filha e pede desculpas a mãe e irmãs de Sebem


Após a filha mais velha ter usado a rede social Facebook, para relatar supostos maus tratos que recebeu da família do pai e ter dito que está a passar por serias necessidades, Maria Elena Roque, mãe de Swayla, recorreu à mesma rede para desmentir a filha e pedir desculpas à mãe e irmãs de Sebem. 

Na publicação de reclamação feita pela filha, Maria mais conhecida por “Nelinha” fez questão de dizer que os relatos da filha não passam de mentiras e difamação.

Publicidade

“Tudo mentira Swayla, tens casa, tens um pai que esta de braços abertos para vós receber, deixa de sujar as tuas tias e avó, se estivesses a sofrer irias no seu pai ele esta sozinho porquê  que fazes isso? Eu sou sua mãe e conheço-te muito bem ok, para já com isso”, escreveu  fazendo com que de seguida a filha apagasse o post e bloqueasse a sua conta.

Em outra publicação, já no seu perfil, Maria pediu desculpas à família de Sebem pela publicação da filha e apelou que ninguém fizesse depósitos não conta de Swayla, como forma de ajuda.

“Mãe, irmãs do Sebem peço desculpas pelas publicações da minha filha, nesse momento as filhas é que abandonaram o pai, pessoal não acreditem e não depositem nada, isso é mentira, elas têm tudo, eu sou a mãe delas”, escreveu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *