Mãe de Kylie Jenner não terá reagido bem a notícia de sua segunda gravidez


Kylie Jenner prepara-se para ser mãe pela segunda vez, como confirmaram várias pessoas próximas a socialite, apesar da celebridade ainda não ter confirmado a boa-nova, fontes afirmam  que a empresária está a viver momentos de muita felicidade. Mas sua mãe, Kris Jenner parece não ter gostado da novidade.

Kylie Jenner está grávida de alguns meses, e está a desfrutar da gravidez em privado, está muito animada pois a há algum tempo que a empresária e modelo queria dar um irmão ou irmã à Stormi, segundo confidenciou uma fonte a People.

De acordo com a imprensa internacional, Kris Jenner, não terá reagido bem ao saber que a filha, estaria a espera do segundo filho. A mãe de Kylie ficou extremamente preocupada ao saber da gravidez por considerar que a relação entre a filha e o namorado, o rapper Travis Scott, não tem uma base sólida.

Publicidade

 A matriarca da família Kardashian “precisou de um momento para aceitar o segundo bebê”, pois ela quer ver a Kylie num relacionamento com o Travis, não quer que eles só dividam os cuidados com os filhos ou que sejam amigos com benefícios, conta uma fonte ao site Hollywood Life.

Kylie Jenner e Travis Scott já são pais de Stormi Webster, de três anos. O casal vive desde o nascimento da filha uma relação conturbada, entre rupturas e reconciliações, este poderá ser o grande motivo das preocupações de sua mãe.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *