Mãe de Kim Kardashian pronuncia-se sobre divórcio da filha


Em entrevista a um programa televisivo nesta quinta-feira (18) de Março, Kris Jenner pronunciou-se sobre a decisão da filha Kim Kardashian de se divorciar de Kanye West, a matriarca disse que deseja que todas as partes envolvidas no final de tudo, sejam muito felizes, reconhecendo no entanto que, esta será sempre uma situação difícil.   

No dia 19 de fevereiro, Kim colocou oficialmente um ponto final no casamento ao pedir o divórcio em Los Angeles, tendo citado “diferenças irreconciliáveis” como motivo da separação. Além disso, a celebridade solicitou a custódia partilhada dos quatro filhos que têm em comum – North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de um.

Publicidade

E no que diz respeito a isso tudo, a mãe da socialite decidiu pronunciar-se acerca do assunto.

“Acho que vai ser sempre difícil a qualquer altura… Vocês sabem, há muitas crianças envolvidas”,a coisa boa sobre a nossa família é que estamos lá uns para os outros e apoiamo-nos uns aos outros, amamo-nos muito, muito mesmo, por isso tudo o que quero é que os dois sejam felizes. E eu quero que as crianças também sejam felizes. Esse é o objetivo”, declarou Kris Jenner.

 

Por: Anicia Gamboa


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *