Mãe de Juliana Paes testa positivo para a Covid-19


73 partilhas

A actriz brasileira Juliana Paes, viu a sua família ser atingida pela Covid 19, quando sua mãe, acordou com sintomas e testou positivo para o novo coronavírus, na manhã da última terça-feira (28) de Abril, segundo informou a mesma numa rede social, mas acalmou os fãs garantindo que encontra-se bem. 

“Hoje de manhã a minha mãe acordou com sintomas da Covid-19, a sentir-se mal. Os resultados dos exames não são conclusivos, estamos aqui em casa apreensivos. Vou ter que tomar as rédias, algumas precauções, algumas medidas. Eu não moro com ela, tem a minha avozinha que mora com ela, de 89 anos”, começou por explicar, antes de confirmar o diagnóstico de sua mãe.

Apreensiva e nervosa, Juliana Paes contou que horas depois recebeu os resultados positivo de infecção da mãe para a Covid-19. A actriz garantiu que a mesma está bem e a ser muito bem tratada em sua residência, uma vez que ambas vivem na mesma casa.

“Para todos os que estão a perguntar sobre a minha mãe: Sim, ela foi diagnosticada com Covid-19, mas está bem e a tomar os medicamentos e cuidados em casa! Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho”, escreveu a actriz que agradeceu a todos pelo apoio e carinho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

73 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *