O artista angolano, Lurhany, agenciado pela produtora Banger Boys, de Preto Show, usou a página do Instagram para dizer que a publicação feita no seu perfil oficial do Facebook não foi de sua autoria, mas sim de alguém de má fé que terá supostamente hackeado a sua conta.
Num texto longo, o artista jurou que o assunto nada tem a ver consigo e que faz tempo que já não frequenta ambientes de bares.
“Acordei e fiquei a saber de um assunto posto a circular e afirmo que é toda falsa a informação, e logo dei conta que fui hackeado a página, por quem não sei, mas pode ser alguém que outrora já teve acesso às minhas páginas. Juro que esse assunto não tem nada a ver comigo e quem me conhece sabe que não saio para ir às drenas, aos bares e que actualmente não como hambúrgueres por recomendação médica, então o assunto de confusão com supostos fãs de outros artistas é falsa”, explicou.
O cantor reforçou ainda que jamais iria atacar pessoas que tem como referência, e que ao contrário disso aproveitaria oportunidade para aprender com as mesmas.
“Não tem como ser eu o sujeito dessa história porque quem me conhece sabe também que a minha rotina é estúdio, casa, palco, porque estou a tentar somar e multiplicar aquilo que consegui com muito esforço, e sabe que desde a minha essência a humildade é a virtude que prevalece até hoje e minha sabedoria me diz que os fortes ou aqueles que venceram antes de mim são para aliar-se ou aprender, e eu nunca atacaria alguém com quem eu poderia aprender e somar… Sou artista e ‘hustler’ desde pequeno, e respeito todos outros artistas colegas com a história quase igual à minha, meu foco aqui é cantar, crescer e fazer dinheiro para mim, minha família e dividir com a minha equipa que trabalha comigo. Contudo, eu vou continuar a trabalhar e não ligar o mal que a mídia está a tentar
causar, eu não sou e não serei mais um refém dessa Matrix… Deus no comando. LURHANY PARA SEMPRE” concluiu o seu pronunciamento.