Lurdes Miranda reage aos comentários sobre o seu peso: -“Parem de estar a fazer comentários desnecessários”


A criadora de conteúdos digitais, Lurdes Miranda, manifestou-se nesta quarta-feira, 17 de Agosto, após os comentários que tem recebido nos últimos dias de vários internautas que a têm alertado sobre o aumento de peso do seu corpo.

Insatisfeita com as críticas que tem recebido todos os dias a respeito do seu corpo, Lurdes surgiu nos stories da sua conta oficial do Instagram, para pedir as pessoas que parem de fazer comentários pois, está a engordar por livre vontade, ressaltando que faz as três refeições diárias para o efeito e não para manter o corpo.

“Mais uma vez aqui vai o recado: parem de estar a fazer comentários desnecessários, ‘Lurdes estás gordinha’. Amor eu como para isso bebé, eu como para engordar. Se você come para manter o corpo, eu como para engordar. Eu gosto de comer, como de manhã , a tarde e a noite, boa vida, durmo, não tem como eu não engordar, agora se tu tens problemas de engordar e se os teus ossos já não estão a desenvolver eu não tenho culpa, estou em fase de crescimento e tenho que engordar”, expressou Lurdes Miranda.

A criadora de conteúdos acrescentou, que não precisa ouvir tais críticas a respeito do seu corpo porque tem um espelho em casa para observar com os seus olhos o que está bem e o que precisa ser melhorado. Lurdes Miranda afirmou que as pessoas têm feito tais comentários porque estão com inveja, pelo facto de possuírem a vontade de aumentar o peso, e não conseguirem o resultado desejado.

“E outra coisa, eu tenho espelho em casa, comprei espelho para isso, então parem de estar a fazer o trabalho do espelho, porque o espelho compra-se para nos vermos e ver o que está bom e o que não está bom, o que é para deixar baixo e o que não é, então prontos. Deixem de estar a fazer os vossos comentários yá, porque eu sei também que é um bocado de inveja, querias também engordar e ter essas bochechas, mas não consegues engordar, não estou a debochar da tua situação. Se estou a engordar é porque quero, porque no dia em que eu sentir que estou fora do meu gráfico eu própria cuido do meu corpo. Era só isso”, finalizou.

Exit mobile version