Lukénya Gomes comemora aniversário da filha: -“És o melhor presente que Deus me deu aos 20 anos”


A apresentadora angolana Lukénya Gomes, mostrou nesta quinta-feira (29), de Outubro, ser uma ‘mãe coruja’ mais uma vez, ao fazer uma declaração emocionante para a filha no dia do seu aniversário. 

No dia em que Tchissola celebra 14 anos de idade, Lukénya decidiu endereçar à filha palavras de amor, carinho e ternura, usando o seu perfil no Instagram.

Publicidade

“Feliz aniversário meu amor, minha vida, minha filha, minha vaidade, minha força, meu tudo. No mês mais lindo do ano #Outubro há 14 anos atrás tive a benção de ser Mãe pela primeira vez, Mãe de um ser humano tão lindo, tão doce, tão amoroso, inteligente, que enche o meu coração de orgulho, amor, objectivos e convicções, minha Tchi.

Desejo-te o melhor minha filha Tchissola, és o melhor presente que Deus me deu aos 20 anos, e de lá para cá nunca mais me senti sozinha, foi ver-te a crescer que me tornei mais firme e perdi o medo de lutar, orar, romper e esperar apenas naquele que nos fortalece.

Nossa vida e história, apenas nós conhecemos, que ninguém te prove o contrário do que te digo, não tens uma vida de princesa, viva consciente que a tua Mãe, Lukénya nem de longe seria uma Rainha, enche o peito sem medo minha filha, cheia de orgulho, porque tu és filha de uma #guerreira e a nossa verdade nos basta!

Trata a Mãe dos outros como tratas a tua, e chama a Mãe dos outros pelo o mesmo que eles chamarem a tua! Viva feliz, plena, livre, conta comigo, para tudo filha! Amo-te minha vida”, escreveu.

Recorde-se que Lukénya Gomes também é mãe do pequeno Leónidas, fruto do seu relacionamento com o fisioterapeuta Ricardo Sério.

https://www.instagram.com/p/CG7eB_wnzPC/


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *