Luís Candeias emite opinião sobre o estado actual do Kuduro e destaca falta de conteúdos positivos


O radialista angolano Luís Candeias, emitiu nesta terça-feira, 17 de Setembro, a sua opinião acerca do estado actual do estilo musical Kuduro, destacando a falta de criatividade, autenticidade e conteúdos positivos por parte dos fazedores.

Foto: Facebook/Luís Candeias

Através de uma publicação feita no seu perfil do Facebook, Luís, fez uma longa reflexão em torno das mudanças que tem verificado no Kuduro, ao longo do tempo, e referiu que o estilo tem perdido a sua essência, diante da crescente aposta em conteúdos obscenos por parte dos novos fazedores, que algumas vezes são promovidos por artistas conceituados.

“Estilo pode morrer a qualquer momento. Muita futilidade na internet e levam para música, originando um desvio comportamental… Na geração de ouro, eras obrigado a escrever conteúdos com valores morais, éticas e trazer uma poesia que dava vontade de voltar a ouvir… Actualmente, os conteúdos caíram muito. Kuduristas por desconhecerem a história trazem simplesmente o que pensam nos dias de hoje e perdem-se só a falar de bebida, festas e sexo… precisamos mudar esse quadro com urgência”, escreveu.

Exit mobile version